Famosas bombadas emagrecem e dão adeus aos músculos!

Saem as mulheres-fruta, entram as mulheres "bombadas". Mas agora nem mais as mulheres muito musculosas estão por aí. Elas não querem mais ser assim. Viviane Araújo, Valesca Popozuda, Dani Bolina, Lizzi Benites e outras fizeram os músculos desincharem e dar lugar a uma silhueta definida e mais sequinha. Acompanhe as fotos!


Dani Bolina deixou de lado o corpo musculoso, e deu lugar a uma silhueta fininha. Os gominhos do abdômen sumiram, e hoje só se vê uma barriguinha chapada.

A modelo e ex-peoa Mirella Santos fez uma revelação inusitada: ela foge da dieta e sim, se dá o direito de comer tudo o que gosta!
— Tudo que engorda é a minha tentação! Tudo que é besteira eu gosto. Sabe festa de criança? Eu adoro festa de criança!, disse, ao citar quais são as suas tentações aos fins de semana. 
Essas tentações são acompanhadas com muita malhaçao e menos suplementos alimentares afinal, a ideia da loira e não ficar com os músculos salientes como antes.
!

Lizzi Benites, atual repórter do programa Tudo é Possível (Record), tem um corpão de dar inveja.

Quem não lembra de Joana Prado, a Feiticeira, estrela do programa H (Band) apresentado por Luciano Huck? Houve uma fase em que a loira apareceu extremamente musculosa, com uma aparência e voz deformadas pelo uso excessivo de suplementos alimentares e muita malhação. 
Hoje, Joana exibe um corpo completamente diferente. Casada com Vitor Belfort e mãe de três filhos, a gata perdeu mais de 8kg de músculos em quatro meses com uma dieta regrada.

Viviane Araújo hoje mantém os seus 66 kg com uma malhação mais leve. Ela, como as outras, querem perder os músculos que adquiriram no passado e construir uma silhueta mais fininha.

Andressa Soares, a Mulher Melancia

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, decidiu dar adeus ao corpo musculoso e cheio de volume que cultivava desde o começo de sua carreira como funkeira. Para a surpresa dos fãs e admiradores da loira, ela investiu em um treino mais leve, sem musculação, e começou a reeducar sua alimentação. Com este conjunto, ela emagreceu 6 kg em apenas três meses.
Fonte R7

31 comentários:

  1. Não vejo tanta mudança aí não, tirando a Joana Prado que realmente mudou muito.. Será que essas pessoas se tocaram de que músculo demais em mulher é ridículo?? Mulher tem que ser feminina, delicada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So por que tem músculos não deixam de ser femininas. Aposto que vc é uma gorda flácida e invejosas.

      Excluir
    2. Você com certeza gosta de um traveco e queimar a rosca.. homem q gosta de músculo é pq adora um macho em cima dele..
      Se for mulher deve tá crescendo um pinto aí no meio das pernas..

      Excluir
    3. E todo mundo no anonimo. Parabens

      Excluir
    4. "mulher tem que ser delicada, feminina" Véi na boa, VAI SE FUDER '-' mulher tem que ser da forma como ela se sentir melhor -_-

      Excluir
    5. Mulher tem q ter buceta ,,, com musculos ou sem ...

      Excluir
    6. Nossa qto machismo se vê por aqui.. vc q diz que mulher tem que ter b... isso cabe tbém à sua mãe e todas mulheres de sua família! Tenho pena de uma mulher q casa com um cara desses que acha q ela é apenas um b..c..a.

      Excluir
    7. Gente cada um com sua opinião e gosto,cada um tem sua vida pra cuidar!

      Excluir
  2. "com uma aparência e voz deformadas pelo uso excessivo de suplementos alimentares e muita malhação."

    Suplementos alimentares e treino não fazem a voz engrossar nem em 1 milhão de anos, oque fez a voz dela engrossar foi algum esteroide anabolizante, provavelmente o gh rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gh é hormônio do crescimento. Nunca fez e nunca fará voz engrossar se não teríamos meninas na menarca com um bônus de voz grossa.
      Testosterona sim provoca mudanças na voz.

      Excluir
  3. ñ dá pra notar diferença nessas fotos, postaram fotos delas de roupa pra comparar com fotos de biquini ou com roupas curtas ¬¬

    ResponderExcluir
  4. a foto da Dani Bolina menos musculosa é antiga, dá pra ver q ela ainda não tinha muitas tatuagens

    ResponderExcluir
  5. tem muita aí que é gorda e não mujsculosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melancia é uma delas!

      Excluir
    2. Mulher melancia era inchada e não bombada!

      Excluir
  6. Essa foto da Dani Bolina esta completamente errada sumiram as varias tatuagens que ele tem hoje que são varias e não da para saber se as outras fotos são novas ou fotos velhas.

    ResponderExcluir
  7. Que falta de assunto. Não tem diferença nenhuma de nas fotos, as muié ainda estão cheias de bomba.

    ResponderExcluir
  8. Ta bom chega de comentar vai !!!

    ResponderExcluir
  9. Eu só queria saber de onde tiraram que "mulher melancia" tem/tinha músculos... Aquilo ali é só um monte de banha!

    ResponderExcluir
  10. As pessoas sempre impondo seu preconceito. Não aceitam que pessoas tenham corpos diferentes e o pior, não entendem tudo que é feito para ter um corpo com mais musculos. A atribuição as drogas anabólicas é no minimo ignorancia. Mas o comum é falar besteira quando nao se conhece um assunto.

    ResponderExcluir
  11. Você investiria R$ 1 Real para aumentar a renda da sua casa e da sua familia?? Se sua resposta e sim entre no nosso site
    http://divu.biz/40215@244gv

    ResponderExcluir
  12. Mulher melancia era gordinha, agora que está ficando malhada. Agora a Lizzi Benites, pela foto que tá aí, ela parece está seca, foi fazer spa na África.

    ResponderExcluir
  13. Joana Prado..."com uma aparência e voz deformadas pelo uso excessivo de suplementos alimentare..." tá bom! Anabolizantes nada, né?!

    ResponderExcluir
  14. A UNICA BELISSIMA MAGRA = PIU PIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o clítoris já era... Sinto muito!

      Excluir
  15. A mulher não precisa esagerar no cilicone ela precisa é ser útil e boa de cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Você pode até ser boa na cama pq em gramatica querida você é péssima, o correto é EXAGERAR e não ESAGERAR!

    ResponderExcluir